sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Que não sejamos apenas servos, mas amigos íntimos de Deus.

João 15:15
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Deus quer que sejamos mais do que servos Dele, Ele quer que sejamos seus amigos. Que nós não sejamos apenas servos de Deus, atalaia nas mãos de Deus, usados por Deus, mas tenhamos intimidade com Ele, que sejamos amigos íntimos de Deus.
Quantos de nós tem sido apenas instrumento nas mãos de Deus e não separamos mais tempo para buscar a Deus, para meditar na sua Palavra, quanto de nós perdemos a intimidade com Deus? Não abra mão da comunhão com Deus! Que a intimidade com Deus seja a sua prioridade!!

Fiquem na paz do Senhor Jesus e que o Espírito Santo de Deus fale mais alto a cada coração.

domingo, 18 de setembro de 2011

Tendo a intimidade com Deus como prioridade!

Paz do Senhor a todos!

Prosperidade é importante e Deus quer que o povo Dele prospere: Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. (Isaías 1:19), mas que nós não venhamos esquecer do que diz a palavra do Senhor em:
Marcos 8: 36-37
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
Que venhamos priorizar sempre a nossa intimidade com Deus, a nossa comunhão com Deus, que a área espiritual seja a área mais importante das nossas vidas.
Que o Espírito Santo de Deus fale mais alto a cada coração!

domingo, 4 de setembro de 2011

Deus quer que venhamos nos apegar a Ele com amor!

Salmos 91:14
Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.
·         Quando nos apegamos a alguém com amor queremos estar perto daquela pessoa, nos alegramos quando estamos com aquela pessoa, que não seja diferente com o Senhor que venhamos nos apegar a Ele com amor, que tenhamos prazer em estar na presença Dele, que a presença de Deus seja o nosso maior prazer e que mais do que estar com Jesus estejamos em Jesus, que sejamos templo e habitação do Espírito Santo.
João 15:7
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

1 Coríntios 6:19-20
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.


PÔ-LO-EI A SALVO, PORQUE CONHECE O MEU NOME (V19C)

·         Está ai mais um motivo para conhecermos ao Senhor, examinarmos, ou seja, meditarmos profundamente na palavra de Deus e de conhecermos o seu nome. Com está parte do versículo o Espírito Santo de Deus me fez lembrar também da importância de conhecermos o nome de Jesus, conhecermos a grandeza do nome de Jesus.

Filipenses 2:9-11
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

·         Que venhamos clamar para que o Espírito Santo de Deus nos revele a Sua Palavra, que venhamos orar para que venhamos compreender a palavra de Deus e para compreendermos a palavra de Deus precisamos do Espírito Santo, pois o homem carnal não consegue entender as coisas espirituais (1 Coríntios 2:14).

Deus quer que tenhamos vida e a tenhamos com abundância.

Salmos 91: 16
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

João 10:10
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.