sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A importância de termos sede de Deus!



Apocalipse 22 :17
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. João 7:38.
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. (João 4:14)

Hoje Deus quer nos falar através desta mensagem sobre a importância de termos sede de Deus.
Vamos lembrar um pouco do 1º amor quando nós reconhecemos Jesus como ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DAS NOSSAS VIDAS, quando nós nos entregamos a Jesus tínhamos uma sede muito grande de Deus, tínhamos prazer de orar, de ler a bíblia porque queríamos conhecer a Deus e prosseguir em conhecê-lo, mas com o passar do tempo alguns de nós perdeu está sede, fome de Deus, perdeu o prazer de orar, o prazer de buscar a DEUS e conseqüentemente estão fracos, frios espiritualmente.
Algumas pessoas por estarem há muito tempo na presença de Deus acham que sabem de tudo, param de ouvir os irmãos e o pior param de ouvir a voz de Deus sabe por quê? Porque por acharem que sabem de tudo perderam a sede de aprender mais de Deus.

Mas hoje Deus quer restaurar em nós a sede e a fome da presença Dele e ainda mais Deus quer saciar a nossa sede e fome da presença Dele!
Quando nós temos sede de Deus, temos prazer de orar, temos prazer de ler a bíblia, temos prazer de ir a igreja e somos saciados por Deus.
Que jamais venhamos perder a sede de Deus, que quanto mais saciados formos mais tenhamos sede de Deus. Lembre-se sempre agradecido sim conformado não!
Água da Vida significa Espírito Santo de Deus, busque a Deus e seja cheio do Espírito Santo de Deus.
E se você não conhece este Deus, não bebeu da água de Deus ou até serviu a Deus, mas por algum motivo saiu da presença Dele.Você está com sede? Reconheça o Senhor Jesus Cristo como ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA SUA VIDA e aceite seu convite para aceitar a Água da Vida. Você está sobrecarregado de culpa? Por favor, aceite a Água da Vida dessa fonte profunda que nos purifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário